Embora o inquérito tenha sido iniciado em junho deste ano, a divulgação dessas informações ocorreu somente nesta segunda-feira, através do jornal Estadão. Conforme detalhado na reportagem, uma ala específica da Polícia Federal está empenhada em esclarecer se a campanha de Tarcísio pode ter cometido um suposto crime eleitoral.
A investigação visa entender se a narrativa de uma tentativa de atentado originou-se da equipe do atual chefe do executivo de São Paulo, sendo mencionadas queixas de instrumentalização política da Polícia Federal, especialmente em ações contra opositores de Lula. Em resposta, Tarcísio de Freitas negou veementemente qualquer interferência política no episódio, afirmando que não há motivo para averiguação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.