O Secretário de Defesa dos Estados Unidos, Lloyd J. Austin 3º, anunciou no domingo (08) que os Estados Unidos enviarão apoio militar adicional para Israel, em um esforço para fortalecer a ação contra o grupo Hamas, após o ataque sem precedentes iniciado no sábado.
Os Estados Unidos enviarão um porta-aviões, caças e quatro embarcações equipadas para destruir mísseis teleguiados, demonstrando seu compromisso com Israel como aliado de longa data na região. Essa decisão foi tomada em meio ao aumento da escalada do conflito e à busca de Israel por apoio internacional.
O Hamas, por sua vez, criticou o apoio dos Estados Unidos a Israel, afirmando que isso representa um apoio indevido a uma das partes do conflito. A medida dos Estados Unidos reflete a preocupação com a situação no Oriente Médio e seu papel no apoio a Israel em um momento de crescente tensão na região. A busca por uma solução pacífica continua a ser um desafio complexo.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.