Na última segunda-feira (09), o governo austríaco anunciou a suspensão de seu programa de ajuda ao desenvolvimento nos territórios palestinos em resposta à ofensiva do movimento islâmico Hamas contra Israel. Essa decisão é parte de um conjunto de desdobramentos em meio ao conflito.
Enquanto a União Europeia tenta chegar a um consenso sobre o envio de ajuda humanitária para o território palestino, alguns de seus membros já tomaram ações unilaterais, como a suspensão da ajuda pela Áustria. Essa medida havia sido proposta pelo bloco na semana passada, mas enfrentou rejeição de alguns dos seus integrantes.
A situação continua a evoluir, e a comunidade internacional está atenta às implicações desse conflito em constante transformação.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.