No quarto dia do conflito entre Israel e o movimento Hamas, explosões em ambos os lados do confronto continuam a marcar a região. O saldo de mortos não para de subir, e, à medida que as investigações avançam, a descrição do massacre assume contornos de barbárie jamais vista na região.
A situação, que se desenrola no Oriente Médio, é marcada por cenas de violência e destruição, com um número crescente de vítimas em ambos os lados do conflito. As consequências humanitárias e o sofrimento das populações atingidas são profundamente alarmantes, e a comunidade internacional continua a buscar maneiras de conter a escalada do conflito e promover a paz na região.
A violência persistente e suas ramificações demandam uma resposta urgente e eficaz para aliviar o sofrimento das pessoas afetadas por esse conflito de longa data.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.