BRASIL: CRIMINOSOS TENTAM FURTAR DOAÇÕES DESTINADAS AO RS

VÍDEO: MINISTRO DE LULA FALA EM “PLANO PARA MELHORAR PRESÍDIOS”

Nesta quinta-feira (19 de outubro de 2023), o ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, se reuniu com o presidente do STF, ministro Roberto Barroso, para abordar o julgamento relacionado ao sistema prisional. Em 4 de outubro, os ministros decidiram, por unanimidade, que o governo federal deve apresentar um plano nacional para solucionar as violações nos presídios brasileiros em até 6 meses.

Após a reunião, Dino reafirmou o compromisso do governo em entregar o plano ao CNJ antes do prazo estabelecido, destacando o interesse da administração de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no tema. "Esse prazo de 6 meses será cumprido, afirmei isso ao ministro Barroso.”

“Nosso objetivo é entregar o plano ao CNJ antes, para evidenciar o empenho do governo do presidente Lula", declarou Dino. 

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários