BRASIL: DEPUTADO MAURÍCIO MARCON MANDA DURO RECADO A MORAES

VÍDEO: MOURÃO RESPONDE SE SE CONSIDERA “TRAÍDO” POR BOLSONARO

O senador Hamilton Mourão abriu o jogo sobre seu relacionamento com o presidente Jair Bolsonaro. Mourão revelou que, em muitas ocasiões, foi rotulado como "traidor" por aliados de Bolsonaro, e em alguns momentos, aparentou ter sido deixado de lado pelo presidente.

O senador compartilhou que alguns parlamentares o informaram que o impeachment de Bolsonaro não ocorreu devido à sua proximidade com o presidente. Mourão enfatizou que, ao entrar na política, é preciso lidar com esse tipo de situação e que não se sente traído.

Essas declarações lançam luz sobre as complexidades das relações políticas e alianças no Brasil, destacando a tensão entre Mourão e alguns membros do governo Bolsonaro, como o filho do presidente, Carlos Bolsonaro. A entrevista revela os desafios enfrentados por Mourão enquanto desempenha um papel importante na cena política do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários