Desde o início do conflito na Faixa de Gaza no sábado, 11 funcionários da agência das Nações Unidas para refugiados palestinos foram mortos em ataques, de acordo com o vice-diretor da agência, como relatado nesta quarta-feira (11).
A Organização das Nações Unidas (ONU) confirmou oficialmente a trágica perda de 11 funcionários das agências vinculadas à organização em Gaza desde o início dos conflitos. Além disso, a Cruz Vermelha também anunciou a morte de cinco de seus voluntários em meio à escalada de violência na região.
Essas trágicas baixas destacam a situação perigosa e volátil em Gaza, onde civis e profissionais humanitários enfrentam riscos crescentes. A comunidade internacional continua a expressar séria preocupação com a escalada da violência e faz apelos para um cessar-fogo e a proteção dos civis afetados por esse conflito devastador.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.