O economista Luiz Alberto Machado concedeu uma entrevista, na qual analisou os efeitos das eleições argentinas na Bolsa de Valores do país, que registrou uma forte queda um dia após o primeiro turno da eleição presidencial.
A Bolsa da Argentina sofreu uma acentuada desvalorização após a votação, e Machado discutiu os impactos dessa queda tanto na economia quanto na política da nação vizinha. O especialista em assuntos internacionais esclareceu que o governo brasileiro já havia demonstrado apoio ao candidato Sergio Massa antes mesmo do primeiro turno. Essa posição política tem implicações significativas na dinâmica do Mercosul e nas relações econômicas regionais.
A entrevista proporcionou insights valiosos sobre as complexas relações econômicas e políticas entre Brasil e Argentina, especialmente em um contexto eleitoral crucial para a região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.