Nesta sexta-feira (13), um grupo de israelenses que estava em trânsito no Brasil respondeu à convocação do exército de Israel para reintegrar suas tropas. O total de 254 pessoas deve partir em um voo fretado para a região do conflito.
A Agência Nacional de Aviação Civil autorizou a operação excepcional de um voo fretado por uma empresa portuguesa para transportar esses israelenses de volta ao seu país de origem. O avião tem capacidade para 298 passageiros, mas devido à situação, a companhia aérea disponibilizou o voo exclusivamente para o grupo de 254 indivíduos.
Essa ação demonstra o comprometimento desses israelenses em atender ao chamado de seu país e se juntar ao exército de Israel em meio ao conflito atual. A situação na região continua a atrair a atenção da comunidade internacional, com esforços em andamento para buscar uma solução pacífica e aliviar o sofrimento das populações afetadas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.