VÍDEO: PROFESSOR MILITANTE FOGE DE DEBATE APÓS OUVIR CRÍTICAS DE ALUNOS JUDEUS

VÍDEO: PROFESSOR MILITANTE FOGE DE DEBATE APÓS OUVIR CRÍTICAS DE ALUNOS JUDEUS


Na terça-feira, professores da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro foram acusados de inibir a participação de alunos judeus durante um suposto debate sobre o conflito entre o grupo terrorista Hamas e Israel. 

Os convidados para o evento incluíam os professores Márcio Scalercio, da PUC Rio, Michel Guerman, da UFRJ, e Mica Herz, professora da PUC Rio, que conduziu a discussão. Durante o debate, a aluna judia Gabriela Sneiderman solicitou a palavra e questionou os palestrantes, expressando críticas à maneira como os ataques do Hamas estavam sendo retratados como uma resposta a Israel. 

O incidente destaca preocupações sobre a liberdade de expressão e a valorização da diversidade de opiniões em ambientes acadêmicos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x