BRASIL: EXCESSO DE CHUVAS EM SC CAUSA ALAGAMENTOS E APREENSÃO

VÍDEO: SENADOR MARCOS PONTES SE INDIGNA COM “OMISSÃO” E FAZ APELO A PARLAMENTARES

O senador Astronauta Marcos Pontes expressou tristeza em relação ao recente ataque em uma escola em São Paulo, enfatizando a responsabilidade dos colegas parlamentares em aprovar projetos que possam evitar eventos trágicos semelhantes. Durante sua fala, Pontes sublinhou a importância de preservar a vida, a liberdade e a qualidade de vida das pessoas. 

Ele criticou a decisão de Lula de encerrar as escolas cívico-militares, considerando-a como um sinal da falta de uma estratégia sólida de segurança e gestão nas instituições educacionais. O senador solicitou apoio para a votação de propostas que aprimorem a segurança e ressaltou a urgência de decisões rápidas diante dos desafios enfrentados. 

Neste Dia do Aviador, Pontes lamentou a necessidade de abordar questões de segurança, reforçando a importância de priorizar projetos de lei essenciais para a proteção da vida e da liberdade.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários