O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, não poupou críticas às aparentes dificuldades do atual presidente, Joe Biden, em encontrar a saída do palco durante um discurso na Convenção do Partido Republicano da Califórnia. Em um tom sarcástico, Trump ironizou a situação, dizendo que Biden não conseguia encontrar as escadas para deixar o palco. "Quero dizer, o cara não consegue encontrar o caminho para sair do palco. Olhe, aqui está um palco, mas se eu andar para a esquerda, tem uma escada, e se eu andar para a direita, tem outra escada, e esse cara fica aí, se perguntando onde ele está", disse Trump, provocando risos da plateia.
Trump também aproveitou a oportunidade para criticar Biden, chamando-o de "o presidente mais corrupto e incompetente que já tivemos". Ele sugeriu que o governador da Califórnia, Gavin Newsom, está atuando como o principal apoiador de Biden porque não acredita que o atual presidente conseguirá completar seu mandato.
A situação ilustra a contínua tensão política nos Estados Unidos, com Trump mantendo uma presença ativa na cena política e Biden enfrentando críticas de opositores. Ainda assim, muitos analistas acreditam que as eleições futuras serão marcadas por uma forte competição entre os democratas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.