BRASIL: CENTRÃO FAZ EXIGÊNCIA PARA NÃO DERRUBAR VETOS ESTRATÉGICOS DE LULA

BRASIL: CENTRÃO FAZ EXIGÊNCIA PARA NÃO DERRUBAR VETOS ESTRATÉGICOS DE LULA

Senadores estão pressionando por um acréscimo de R$ 2 bilhões em emendas parlamentares, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo. A solicitação tem como fundamento um alegado acordo de R$ 4 bilhões entre o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, e a Câmara dos Deputados. 

Confira detalhes no vídeo:


Esse pedido surge em meio a um cenário de ameaças por parte de parlamentares da oposição, que ameaçam derrubar vetos relacionados ao arcabouço fiscal, ao Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (Carf) e ao marco temporal. A combinação de demandas por recursos adicionais e as tensões legislativas ressalta os complexos desafios na gestão financeira e na costura de apoios políticos.

A notícia evidencia as intricadas negociações nos bastidores políticos, onde acordos financeiros são utilizados como moeda de troca em um ambiente de disputas legislativas. As ameaças de derrubada de vetos destacam a intensa batalha pelos interesses partidários e o equilíbrio delicado necessário para garantir a aprovação de medidas e orçamentos no cenário político brasileiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x