BRASIL: DEPUTADO DANIEL DE CASTRO FAZ APELO A COLEGAS E EXPÕE TEOR OBSCURO DE RELATÓRIO DA CPMI DO 8 DE JANEIRO

Durante a sessão da CPI do Distrito Federal, o deputado Pastor Daniel de Castro expressou seu apelo ao relator para evitar repetir os erros da CPMI no Congresso Nacional, que, segundo ele, falhou em investigar os atos e foi enviesada para a perseguição política. 

Confira detalhes no vídeo:


O deputado criticou veementemente o relatório apresentado pela senadora Eliziane Gama, descrevendo-o como uma "peça de ficção" baseada em sentimentos mesquinhos e revanchismo, carecendo do vínculo essencial entre provas e conclusões legais.

Daniel de Castro lamentou as prisões, enfatizando que muitos dos detidos, réus primários, foram privados do devido processo legal, enfrentando condenações severas, enquanto, na nação, criminosos permanecem em liberdade. O deputado reforçou a importância do devido processo e individualização das condutas na investigação dos eventos do 8 de janeiro.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários