Na tribuna da Câmara, o deputado Evair Vieira de Melo celebrou uma série de derrotas políticas do governo Lula, destacando uma semana particularmente difícil para a administração. O parlamentar atribuiu a desaprovação crescente do governo, que alcançou quase 50%, aos resultados econômicos desfavoráveis, afirmando que é a colheita do que o presidente plantou.
Confira detalhes no vídeo:
Evair de Melo acusou o governo de se submeter ao tráfico e ao crime, apontando para a morte de um cidadão inocente sob custódia do Estado enquanto traficantes condenados são protegidos. O deputado também mencionou a reprovação ao ministro de Lula, Fernando Haddad, e a retirada de uma proposta governamental de proibir o trabalho nos fins de semana devido à previsão de derrota.
Além disso, Evair de Melo revelou que a sessão do Congresso foi adiada pelo governo para evitar derrotas significativas, destacando a intenção de derrubar vetos do presidente Lula, incluindo o veto ao marco temporal, que, se mantido, poderia impactar a definição de terras indígenas em todo o Brasil.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.