BRASIL: DEPUTADOS DENUNCIAM LAÇOS DE POLÍTICOS DE ESQUERDA COM O CRIME ORGANIZADO NO CONGRESSO

O deputado federal Bibo Nunes expressou sua consternação com a defesa de criminosos por parte de parlamentares da extrema-esquerda, afirmando que a maioria dessa corrente política parece apoiar bandidos. Em sua intervenção na Câmara, Nunes rebatou as tentativas da esquerda de minimizar crimes para evitar o aumento de penas, destacando que, além de impedir a punição de criminosos reais, buscam complicar a defesa dos cidadãos.

Confira detalhes no vídeo:


O deputado Luiz Philippe de Orléans e Bragança também alertou para as relações entre a esquerda e o crime organizado, expressando preocupação com a falta de uma abordagem coesa no Parlamento. Ele ressaltou a conexão entre o crime comum e o crime organizado, destacando a importância de falar a verdade sobre o financiamento de partidos e campanhas. 

Luiz Philippe elogiou a ampla maioria que votou a favor do projeto de aumentar as penas, destacando a necessidade de retirar os criminosos das ruas e combater o crime organizado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários