Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o desembargador aposentado Sebastião Coelho convocou a população a se manifestar em 15 de novembro, enfatizando a necessidade de cobrar dos senadores o cumprimento de seus deveres. Coelho declarou: "Vamos incentivar e cobrar o Senado Federal, dizendo: 'Senado Federal, vocês receberam nossos votos. Parem esse império que está governando o Brasil'".
Confira detalhes no vídeo:
Explicando a saída constitucional desejada, Coelho rejeitou a ideia de "recados" através de pequenos avanços em Propostas de Emenda à Constituição (PECs), enfatizando que a verdadeira solução é o Senado cumprir seu dever.
Ele questionou a eficácia das promessas de PECs, direcionando suas palavras ao presidente do Senado, Rodrigo Pacheco: "Eu vou acreditar em Rodrigo Pacheco no dia que o senhor der início ao processo de impeachment de quem de direito". O desembargador concluiu instigando senadores eleitos a pressionarem por essa iniciativa.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.