BRASIL: DOCUMENTOS CONTRARIAM VERSÃO DADA POR DINO SOBRE REUNIÃO COM ESPOSA DE CHEFE DO TRÁFICO

BRASIL: DOCUMENTOS CONTRARIAM VERSÃO DADA POR DINO SOBRE REUNIÃO COM ESPOSA DE CHEFE DO TRÁFICO

A controvérsia em torno da visita da "Dama do Tráfico" ao Ministério da Justiça levou a mudanças nas regras de acesso ao prédio comandado pelo Ministro Flávio Dino. Agora, visitantes devem informar, com 48 horas de antecedência, nome completo e CPF, com o intuito de avaliar o perfil do convidado. Essa medida visa prevenir episódios semelhantes ao encontro entre assessores de Dino e Luciane Barbosa, ligada ao Comando Vermelho. A identificação obrigatória na recepção é outra adição, após a divulgação de recibos mostrando transferências do grupo criminoso para a advogada Janira Rocha, presente nas reuniões.

Confira detalhes no vídeo:

Documentos obtidos pelo Estadão contradizem a versão oficial, indicando transferências do Comando Vermelho para Janira Rocha antes da primeira reunião com Luciane Barbosa. Diante disso, o Ministério Público solicitou a investigação das reuniões da "Dama do Tráfico" no Ministério da Justiça. O subprocurador Lucas Rocha Furtado destaca a necessidade de investigar possíveis condutas atentatórias à moralidade administrativa e desvio de finalidade nas dependências do ministério.

Enquanto o escândalo se desenrola, a mudança nas regras de acesso busca conter danos à imagem do Ministério da Justiça, enquanto as revelações continuam a suscitar questionamentos sobre a integridade do encontro e a possível conexão entre o governo e o crime organizado.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x