BRASIL: MORAES ENVIA À PF “CASO” ENVOLVENDO PIX RECEBIDO POR BOLSONARO

BRASIL: MORAES ENVIA À PF “CASO” ENVOLVENDO PIX RECEBIDO POR BOLSONARO

O Ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, tomou a decisão de encaminhar o caso dos 17 milhões de reais enviados via Pix ao ex-presidente Jair Bolsonaro para a Polícia Federal. Essa questão continua sendo um tópico de grande repercussão e discussão.

Confira detalhes no vídeo:

As transferências, realizadas entre 1º de janeiro e 4 de julho, geraram polêmica e agora estão sob investigação. A Procuradoria Geral da República (PGR) está avaliando a necessidade de aprofundar as investigações sobre essas doações. O subprocurador-geral da República, Carlos Frederico Santos, foi o responsável por solicitar ao STF a expansão das investigações.

O caso suscita inúmeras questões sobre a origem e a finalidade dessas transferências, e as autoridades estão determinadas a esclarecer todos os aspectos relacionados a essa situação, que continua a gerar controvérsia e debates.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x