O senador Magno Malta utilizou suas redes sociais para comentar sobre a iniciativa da delegação de parlamentares brasileiros de levar denúncias sobre a alegada tirania no Brasil à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA. Malta destacou que a reunião com representantes da OEA teve como objetivo apresentar um panorama do que ele descreveu como "cerco ideológico" em formação no Brasil.
Confira detalhes no vídeo:
Ressaltando o compromisso de proteger a Constituição, o senador enfatizou a importância de denunciar irregularidades graves e expor ao mundo o que considera violações aos direitos fundamentais no país.
Magno Malta expressou preocupação com o que ele percebe como um aumento do ativismo judicial e um cerco que estaria transformando o Brasil em um país totalitário, onde os cidadãos perdem seus direitos. Ele afirmou que, diariamente, informarão à OEA sobre violações de direitos e liberdades, incluindo alegada perseguição a jornalistas e cidadãos comuns, estabelecendo assim um canal aberto com a organização internacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.