Nesta quinta-feira (16), o setor de supermercados emitiu uma nota repudiando a nova portaria do governo federal que visa alterar as regras para o trabalho aos domingos e em feriados. Tanto a Confederação Nacional do Comércio quanto a Associação Brasileira de Supermercados manifestaram seu desagrado em relação à medida, alegando que a mudança afeta negativamente a atividade econômica.
Confira detalhes no vídeo:
A Associação Brasileira de Supermercados (Abras) critica a alteração nas regras que regem o trabalho em feriados, argumentando que a exigência dessa Convenção Coletiva representa um retrocesso à atividade econômica essencial de abastecimento, comprometendo a manutenção e criação de empregos.
As entidades representativas do setor se posicionam contra a medida governamental, destacando suas preocupações com o impacto nas operações e no emprego no segmento de supermercados.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Vai prejudicar e muito. Esse ato visa favorecer ao sindicalismo e controle pela União.
ResponderExcluirO jogo está em andamento e tudo funcionando perfeitamente. Pra que mudar o que está dando certo
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.