BRASIL: SIMPATIZANTES DO HAMAS AFRONTAM CONSULADO DE ISRAEL EM SP

BRASIL: SIMPATIZANTES DO HAMAS AFRONTAM CONSULADO DE ISRAEL EM SP

Simpatizantes do Hamas realizaram um ato em frente ao consulado de Israel em São Paulo nesta sexta-feira. Militantes de esquerda, usando camisetas e crachás com o nome do grupo terrorista, Hamas, pediram um cessar-fogo imediato na Faixa de Gaza. O protesto na capital paulista contou com o respaldo do partido Causa Operária e de centrais sindicais, incluindo a CUT e a CLC, que exibiram bandeiras e faixas em apoio ao Hamas. 

Confira detalhes no vídeo:


Durante os discursos, os ativistas também demandaram que o governo Lula altere as relações diplomáticas com Israel, refletindo a postura observada nos últimos dias. Esse ato reflete a mobilização de grupos de esquerda em solidariedade ao Hamas e, ao mesmo tempo, expõe as divergências nas posições políticas sobre o conflito na Faixa de Gaza. 

O apoio expresso por militantes e organizações sindicais revela a complexidade das relações entre os movimentos sociais brasileiros e as questões geopolíticas no Oriente Médio.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x