MUNDO: NOVAS PESQUISAS PARA A PRESIDÊNCIA DOS EUA APONTAM RESULTADO INCÔMODO À ESQUERDA

A menos de um ano das eleições presidenciais nos Estados Unidos, pesquisas indicam uma vantagem para Donald Trump, embora os candidatos ainda não estejam oficialmente definidos pelos partidos. O mestre em história dos EUA, Lucas de Souza Martins, analisou um possível cenário de confronto entre Joe Biden e Trump. 

Confira detalhes no vídeo:

Embora os Democratas e Republicanos ainda não tenham confirmado oficialmente seus candidatos, tudo indica que Biden buscará a reeleição, enquanto Trump tentará retornar à Casa Branca. Segundo uma pesquisa realizada pelo jornal The New York Times em colaboração com o Sierra College, Donald Trump lidera com 48% da preferência dos eleitores, enquanto o atual presidente, Joe Biden, está com 44%, considerando uma margem de erro entre 4.4 e 4.8 pontos percentuais.

A análise do cenário eleitoral aponta para um possível retorno de Donald Trump à presidência, refletindo uma tendência favorável de acordo com as pesquisas atuais. A incerteza em torno dos candidatos definitivos e a margem de erro destacam a dinâmica volátil das eleições, enquanto os Estados Unidos se preparam para um processo que moldará o futuro político do país nos próximos anos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários