O embaixador de Israel no Brasil, Daniel Zohar Zonshine, atribuiu ao grupo Hamas a demora na saída de 34 brasileiros da Faixa de Gaza. Em um vídeo, Zonshine afirmou que o Hamas é o principal obstáculo para a repatriação desses brasileiros, agindo de acordo com seus próprios interesses. O ministro das Relações Exteriores do Brasil, Mauro Vieira, havia anteriormente prometido que os brasileiros deixariam Gaza até quarta-feira, mas essa expectativa não se concretizou.
Confira detalhes no vídeo:
Zonshine assegurou que o governo de Israel não está interessado em atrasar a saída dos brasileiros ou de estrangeiros de outras nacionalidades. Ele destacou que Israel busca uma solução para a situação e ressaltou a independência dessa questão em relação aos interesses israelenses.
Mauro Vieira continua em contato com o ministro das Relações Exteriores de Israel, Eli Cohen, buscando garantir a repatriação dos brasileiros. Nesta quarta-feira, uma nova lista foi divulgada, autorizando a saída de estrangeiros de Gaza, incluindo pessoas das Filipinas, Estados Unidos, Alemanha, Romênia e Canadá.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Se o molusco convidar os terroristas do Hamas p/ tomar uma cervejinha, talvez os brasileiros sejam liberados mais rapidamente. Um "ô hamas, p o r r a, libera os brazucas aí " talvez tb ajudasse.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.