Durante a transmissão ao vivo do programa "Agenda 20:30", o ex-ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, levantou preocupações sobre a suposta participação do grupo criminoso PCC em Portugal. Araújo vinculou a presença do PCC a eventos históricos, sugerindo que durante a Guerra Fria, Portugal alinhou-se à União Soviética, e atualmente, grupos como o Partido Socialista mantêm ideais semelhantes, embora mais disfarçados.
Confira detalhes no vídeo:
O ex-ministro destacou a renúncia do primeiro-ministro português e mencionou figuras globais como Durão Barroso e António Guterres, associando-os ao caldo de cultura pró-soviético ou pró-comunista de Portugal.
Ele citou notícias recentes sobre a presença do PCC no país europeu, alegando que cerca de 1000 agentes do PCC estariam atuando em Portugal, alertando para a seriedade da situação e classificando-a como "mais um elemento estranho".
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.