Durante a transmissão ao vivo do programa "Agenda 20:30", o ex-ministro das Relações Exteriores e embaixador Ernesto Araújo trouxe à tona denúncias sobre a participação do grupo criminoso PCC (Primeiro Comando da Capital) em Portugal.
Araújo relacionou a suposta presença do PCC ao alinhamento histórico de Portugal com a União Soviética durante a Guerra Fria. Ele argumentou que, atualmente, partidos como o Partido Socialista em Portugal mantêm ideais semelhantes, embora de maneira mais dissimulada.
O ex-ministro alertou para a notícia recente de que pelo menos mil agentes do PCC estariam atuando em Portugal, destacando que não estariam lá como turistas, mas realizando atividades típicas do grupo criminoso. Essas revelações adicionam mais um elemento intrigante ao cenário político e de segurança internacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.