O ex-ministro das Relações Exteriores, Embaixador Ernesto Araújo, alertou sobre os riscos iminentes de um conflito com a Venezuela buscando a tomada de território da Guiana em uma transmissão ao vivo. Ao ser questionado sobre a possibilidade de uma invasão, Araújo expressou sua preocupação, afirmando que a Venezuela é plenamente capaz de realizar tal ação, e que a postura dos Estados Unidos em relação ao país sul-americano pode estar adiando esse cenário.
Confira detalhes no vídeo:
O embaixador destacou a fragilidade da civilização ocidental e mencionou a abordagem dos Estados Unidos em relação à Venezuela, sugerindo que, ao buscar uma aproximação com o governo de Maduro, eles podem inadvertidamente abrir caminho para ações agressivas.
Araújo ressaltou que, sem pressões efetivas, Maduro provavelmente agirá em favor de seus aliados, incluindo regimes controversos. Ele ainda ponderou sobre a possibilidade de adiamento da invasão, dependendo dos resultados das eleições nos Estados Unidos.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.