Bairros na Região Metropolitana e na capital paulista enfrentam uma escassez de água que já dura mais de 48 horas devido a duas quedas consecutivas de energia na última segunda-feira. A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) informou que as falhas afetaram o funcionamento das estações elevatórias de água em Embu das Artes e Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.
A Sabesp indicou que a recuperação do abastecimento está em andamento e deve ser resolvida ao longo desta terça-feira. Moradores expressaram suas preocupações nas redes sociais, destacando a demora na normalização do serviço.
A companhia aconselha os residentes a utilizarem água de forma consciente até que a situação seja completamente restabelecida.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.