Durante a sessão solene de homenagem ao ex-presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Legislativa do Espírito Santo, o senador Magno Malta destacou a difícil conjuntura política enfrentada pelo Brasil. Em seu discurso, ele expressou a sensação de luto e destacou a complexidade dos tempos atuais, referindo-se a eles como "dias trevosos para nós, brasileiros". Malta abordou a recente aprovação da "reforma" tributária de Lula, caracterizando-a como um "compêndio comunista" e alertando para a consolidação de uma suposta ditadura comunista no país.
O senador Magno Malta enfatizou a mudança de regime no Brasil, atribuindo-a à aprovação da reforma tributária. Ele ressaltou a participação de parlamentares que, apesar de se elegerem com um discurso conservador, uniram-se ao governo Lula para viabilizar a aprovação.
Malta lamentou a traição dos que se elegeram com o apoio de setores religiosos, afirmando que a oposição sonhada pelo povo não se concretizou no Senado. O discurso do senador reflete a polarização e a preocupação com os rumos políticos do país.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.