Após uma cúpula da Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) com o presidente chinês Xi Jinping, o presidente dos EUA, Joe Biden, reacendeu as críticas, classificando novamente Xi Jinping como "ditador". Biden enfatizou que a designação se deve ao fato de Xi governar um país comunista com um sistema de governo distinto dos Estados Unidos.
Os comentários surgiram poucas horas após a reunião, que Biden descreveu como "algumas das negociações mais produtivas" que já teve.
Questionado por uma correspondente se ainda rotularia Xi Jinping como ditador, Biden afirmou sem hesitação: "Bem, veja, ele é". A retórica direta de Biden destaca as tensões persistentes entre os Estados Unidos e a China, apesar das tentativas de diálogo diplomático.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.