VÍDEO: BOA PARTE DA BANCADA DE PARTIDO DO CENTRÃO AVALIA ROMPER COM O GOVERNO LULA

De acordo com o jornal Estadão, parte considerável da bancada do PSD, até então vista como uma das mais leais ao governo Lula (PT), está estudando a possibilidade de abandonar a base aliada devido à distribuição orçamentária insatisfatória para pastas e deputados. O programa Linha de Frente repercutiu a notícia nesta quarta-feira (15). 

A bancada, percebida como uma das mais alinhadas ao presidente Lula, se reuniu com os ministros do partido, André de Paula (Pesca) e Carlos Fávaro (Agricultura), expressando insatisfação com a falta de recursos que não atendem sequer às demandas internas. 

A discussão gira em torno de cargos e espaço político, com pouca menção aos benefícios para a população. O partido PSD tem sido um grande player na política nacional, e o impasse destaca a complexidade das negociações entre governo e partidos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários