VÍDEO: EX-PRESIDENTE DO PT SURPREENDE E CRITICA APOIO A MADURO

VÍDEO: CONGRESSO TOMA DECISÃO SOBRE VOTAÇÃO PARA DERRUBAR VETOS DE LULA

Após a aprovação da reforma tributária no Senado, o Congresso Nacional adiou a votação dos vetos presidenciais ao marco temporal que estava agendada para esta quinta-feira. Após negociações e um acordo, senadores e deputados remarcaram a sessão para o dia 22 de novembro.

Os vetos presidenciais ao marco temporal fizeram parte de um acordo com a oposição em troca de apoio à aprovação da reforma tributária, uma das principais pautas econômicas do governo. A análise dos vetos estava prevista em uma sessão do Congresso marcada para o próximo dia 21.

O adiamento da votação foi anunciado pelo presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária, deputado Pedro Lupi do PP. A questão do marco temporal é controversa e tem gerado debates intensos, envolvendo questões relacionadas aos direitos dos povos indígenas e quilombolas. A decisão final sobre os vetos terá implicações significativas para essas comunidades e para a legislação fundiária do país.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários