Na tribuna da Câmara, o Deputado Delegado Palumbo expôs a hipocrisia da extrema-esquerda ao abordar a falta de solidariedade diante da agressão a uma senhora de 86 anos por um militante de esquerda. Ele criticou a ausência de resposta dos autoproclamados defensores dos direitos humanos e das feministas diante desse incidente, evidenciando a seletividade na proteção de seus pares.
Palumbo também condenou a resistência da esquerda a projetos que propõem o aumento das penas para crimes, acusando-os de apoiar bandidos e contribuir para o caos. No contexto da votação de projetos de lei que buscavam elevar as penas, o deputado reafirmou sua indignação, acusando partidos de esquerda como o PT e o PSOL de defenderem criminosos.
Ele questionou se estavam legislando em benefício próprio e ressaltou a falta de preocupação com as vítimas, enfocando que esses partidos privilegiam os infratores em detrimento dos trabalhadores que enfrentam os encargos diários.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.