Durante sua live semanal, a deputada federal Bia Kicis abordou a crescente erosão da democracia na América Latina, destacando o avanço do Foro de São Paulo na região. A deputada mencionou o caso da Venezuela, que recentemente fez um acordo com os Estados Unidos para a suspensão das sanções em troca da realização de eleições limpas.
Bia Kicis ressaltou a posição firme dos Estados Unidos, afirmando que medidas serão tomadas se o acordo for quebrado e se Maduro e seus representantes não cumprirem seus compromissos eleitorais.
A deputada também mencionou as eleições primárias da oposição na Venezuela, nas quais María Corina Machado obteve uma ampla maioria, mas teve sua candidatura anulada pela Suprema Corte. Bia Kicis expressou preocupação com a situação, destacando a falta de democracia na Venezuela e em outros países da América Latina. O debate sobre a democracia na América Latina continua sendo um tema relevante e de interesse internacional, com vozes críticas alertando para os desafios enfrentados pela região.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.