VÍDEO: DEPUTADA PAULA BELMONTE DENUNCIA PLANO DA ESQUERDA ENVOLVENDO MANIFESTAÇÕES DE RUA

VÍDEO: DEPUTADA PAULA BELMONTE DENUNCIA PLANO DA ESQUERDA ENVOLVENDO MANIFESTAÇÕES DE RUA

Na CPI do Distrito Federal que investiga os eventos do 8 de janeiro, a deputada Paula Belmonte denunciou graves violações de direitos humanos relacionadas às prisões em massa realizadas a pedido do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal. 

Durante a oitiva do major da Polícia Militar Cláudio Mendes dos Santos, a deputada enfatizou que o papel da CPI é investigar, não julgar, e destacou as falas desastrosas de parlamentares da extrema-esquerda que parecem pré-julgar os conservadores.

Paula Belmonte ressaltou que a Constituição assegura o direito à livre manifestação e expressou surpresa com o fato de pessoas que afirmam defender a democracia tentarem incriminar esse direito. A deputada está comprometida em expor as violações de direitos humanos e garantir que a CPI cumpra seu papel de investigação de forma imparcial e justa.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x