A deputada federal Priscila Costa marcou presença no "Encontro pela Liberdade" realizado na Crossbridge Church, nos Estados Unidos, onde ouviu os relatos de advogados que denunciaram violações dos direitos fundamentais cometidas pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, perante a Comissão Interamericana de Direitos Humanos.
Durante o evento, a deputada enfatizou o papel essencial desempenhado por advogados e cidadãos comuns que se levantaram em defesa da justiça diante das detenções em massa ordenadas pelo ministro. Ela destacou a importância de pessoas comuns assumirem uma posição firme, seja como advogados, na academia ou em qualquer esfera da sociedade, para combater violações dos direitos fundamentais.
Priscila Costa compartilhou sua motivação para entrar na política, ressaltando que identificou uma origem política na perseguição à liberdade de expressão e religião, e que é fundamental enfrentar as forças por trás dessas questões. A presença da deputada no evento demonstra seu compromisso com a defesa dos direitos e liberdades fundamentais.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.