Aldo Rebelo, ex-ministro e ex-presidente da Câmara, lançará em breve um livro que denuncia a atuação de organizações não governamentais (ONGs) no Brasil, com foco especial no impacto que elas podem ter no setor agropecuário. O "Hora H do Agro com Kellen Severo" destaca o papel crucial do agro no Brasil, como motor da economia, geração de renda e emprego.
De acordo com Rebelo, as ONGs atuam no país, mas quem são os principais financiadores dessas organizações? A resposta a essa pergunta e o tipo de impacto que essas ONGs podem gerar no agro brasileiro são questões que preocupam o setor.
A agricultura e a pecuária brasileiras, segundo suas pesquisas, são os principais alvos dessas ONGs, que, segundo Rebelo, não se preocupam com a preservação do meio ambiente, mas sim com objetivos que podem afetar o agro nacional.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.