VÍDEO: FLAVIO DINO DIZ O QUE VAI FAZER COM QUEM APONTAR SEU SUPOSTO ENVOLVIMENTO COM FACÇÕES

VÍDEO: FLAVIO DINO DIZ O QUE VAI FAZER COM QUEM APONTAR SEU SUPOSTO ENVOLVIMENTO COM FACÇÕES

O Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, anunciou que vai processar aqueles que o acusam de vínculos com facção criminosa. As alegações surgiram após a visita da "Dama do Tráfico" ao Ministério da Justiça. Dino tem enfrentado ataques de adversários políticos e alguns aliados por permitir a entrada da esposa de um líder do Comando Vermelho em reuniões com secretários do ministério. 

A mulher entrou no ministério como representante de uma ONG que defende os direitos dos presos, indicada por outra organização.

O ministro afirmou que colocará na justiça quem o acusar de conexão com a facção criminosa, classificando as afirmações como delírios e destacando a falta de provas. As acusações referem-se à presença de Luciane Barbosa Farias, conhecida como a "Dama do Tráfico Amazonense", em encontros no Ministério da Justiça. Farias é associada ao Comando Vermelho e participou como presidente da associação Instituto Liberdade do Amazonas.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x