O presidente Luiz Inácio Lula da Silva registrou a pior audiência de todas as 17 transmissões que fez até o momento. A edição mais recente, realizada nesta terça-feira, teve pouco mais de 3.500 visualizações simultâneas nos perfis de Lula e do governo. Ao final da transmissão, o programa de Lula atingiu aproximadamente 22.000 pessoas no total. Somando as visualizações de todas as lives do presidente até agora, o número não chega a 900.000 no YouTube.
Em comparação, as lives semanais do ex-presidente Jair Bolsonaro atingiram números semelhantes em uma única transmissão. Mesmo com um alto nível de produção, a live de Lula mais assistida teve apenas 190.000 visualizações.
O baixo desempenho na audiência levanta questionamentos sobre o apoio e a mobilização online dos apoiadores de Lula, especialmente considerando o investimento em recursos públicos para a produção dessas transmissões ao vivo. A explicação para essa baixa audiência ainda não está clara, mas os números indicam um desafio em engajar seu público online.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.