Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o senador Magno Malta defendeu a viagem de uma delegação de parlamentares brasileiros aos Estados Unidos para denunciar a situação no Brasil, especialmente as alegadas violações de direitos humanos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.
O senador rejeitou as narrativas da "velha imprensa", acusando-a de ser militante de esquerda e distorcer a agenda da delegação. Malta afirmou que a missão teve uma agenda positiva, destacando encontros com parlamentares para informar sobre a situação no Brasil.
Na Organização dos Estados Americanos (OEA), Malta caracterizou a atual situação do Brasil como uma "ditadura do Judiciário", citando Ruy Barbosa e argumentando que a pior forma de ditadura é a do judiciário, pois contra ela não há recurso. O senador enfatizou a gravidade da situação no país, segundo sua perspectiva.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.