Neste sábado, 18 de novembro, durante um evento do PL Mulher em Porto Alegre (RS), a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro fez críticas ao ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, devido às visitas feitas por Luciane Barbosa, conhecida como "dama do tráfico amazonense", a assessores do ministério.
Michelle sugeriu uma ligação entre a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva em 2022 e a suposta comemoração do crime organizado, fazendo menção à visita de Dino ao Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.
Ao questionar a segurança do ministro em favelas e conectar essas visitas à eleição de Lula, Michelle lançou dúvidas sobre as motivações por trás das interações de Dino e a decisão do ministério de receber figuras controversas. Suas declarações destacam as tensões políticas e as narrativas divergentes, à medida que diferentes atores políticos interpretam os eventos e ações de maneiras distintas.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.