VÍDEO: MINISTRO DE LULA É CONVOCADO AO CONGRESSO PARA EXPLICAR “FALA POLÊMICA”

VÍDEO: MINISTRO DE LULA É CONVOCADO AO CONGRESSO PARA EXPLICAR “FALA POLÊMICA”

O Ministro da Justiça, Flávio Dino, está no centro de polêmicas e deverá prestar esclarecimentos sobre declarações recentes que causaram controvérsias. Durante o lançamento do programa em defesa das vacinas, em Brasília, no dia 24 de outubro, o ministro afirmou que usaria "a espada da democracia" contra cidadãos não vacinados. Essa declaração provocou reações e levou a Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado da Câmara a aprovar um requerimento para convocá-lo a prestar esclarecimentos.

Além disso, Flávio Dino gerou outra polêmica ao comentar um caso recente envolvendo uma portuguesa que xingou uma brasileira em um aeroporto. De forma irônica, ele sugeriu que os brasileiros têm o direito de "invadir" Portugal em reciprocidade à invasão ocorrida em 1500, e que o ouro levado pelos portugueses deveria ser devolvido.

As declarações do ministro geraram debates e questionamentos, levando a um chamado para que ele esclareça suas posições diante das comissões parlamentares.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x