VÍDEO: O PLANO B DO MINISTRO DE LULA PARA APROVAR A PROJETO CONTROVERSO ENVOLVENDO IMPOSTOS

VÍDEO: O PLANO B DO MINISTRO DE LULA PARA APROVAR A PROJETO CONTROVERSO ENVOLVENDO IMPOSTOS

Após a aprovação da reforma tributária no Senado nesta quarta-feira (08), o texto agora segue para análise na Câmara dos Deputados. O ministro de Estado, Alexandre Padilha, esteve no Congresso Nacional para expressar a gratidão do governo pela aprovação no Senado. 

Nesse momento, a estratégia é buscar celeridade no processo de análise na Câmara. Uma das propostas em consideração é a divisão da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) em partes menores, o que pode agilizar a promulgação das medidas. A ideia é colocar em votação, de forma imediata, os pontos em que já existe certo entendimento entre aliados do governo e a oposição.

A aprovação da reforma tributária é vista como um marco importante, e o governo busca garantir que o processo ocorra de maneira ágil, com o objetivo de encerrar a questão até o ano de 2024. O assunto continuará em destaque no Congresso Nacional, onde os debates prometem ser intensos à medida que o texto avança na Câmara dos Deputados.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x