VÍDEO: O QUE MILEI DEVE ENFRENTAR AO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA ARGENTINA

VÍDEO: O QUE MILEI DEVE ENFRENTAR AO ASSUMIR A PRESIDÊNCIA DA ARGENTINA

Com as eleições presidenciais na Argentina chegando ao fim, o editor de internacional Fabrizio Neitzke analisou os desafios que o futuro presidente enfrentará diante de um Congresso dividido, já que nenhum partido conquistou a maioria absoluta nas bancadas. Com mais de 36 milhões de eleitores aptos, a eleição ocorre em um contexto desafiador, com uma inflação anualizada de quase 150%, 40% da população abaixo da linha da pobreza e altos índices de desemprego. 

O presidente eleito terá que lidar com um Congresso fragmentado, tornando a governabilidade ainda mais delicada. 

A incerteza política e econômica no país vizinho sugere um caminho desafiador para o novo líder.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x