Um grupo de parlamentares brasileiros atravessou o Atlântico para expor a situação do Brasil a colegas nos Estados Unidos. Com foco na erosão da democracia e do estado de direito, os legisladores destacaram a importância de denunciar internacionalmente a consolidação de práticas ditatoriais no país.
O deputado Eduardo Bolsonaro enfatizou a missão do grupo: "Viemos trazer um pouquinho da realidade do Brasil em termos de censura, liberdade de expressão, liberdade de imprensa e imunidades parlamentares".
O senador Magno Malta ressaltou o abuso de autoridade no Brasil e a mudança de regime, destacando a importância de fornecer informações diretas ao Congresso Americano. O senador Jorge Seif Jr. alertou sobre as relações do governo brasileiro com ditaduras e as violações à liberdade de expressão, considerando-as ameaças reais à democracia e à Constituição Federal.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.