VÍDEO: PF INVESTIGA NOVO ESCÂNDALO ENVOLVENDO ENEM 2023

VÍDEO: PF INVESTIGA NOVO ESCÂNDALO ENVOLVENDO ENEM 2023

No último domingo, a primeira etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) atraiu quase 4 milhões de inscritos, mas mais de 28% deles não compareceram para fazer as provas. Agora, além dos preparativos para a segunda etapa no próximo domingo, as atenções se voltam para as investigações da Polícia Federal relacionadas ao vazamento da página de redação da prova.

A Polícia Federal já está conduzindo as investigações a pedido do Ministério da Educação e do INEP, responsável pelo ENEM. O objetivo é esclarecer o ocorrido e garantir a confiabilidade do exame, que é fundamental para milhões de estudantes brasileiros.

O Ministro da Educação, Camilo Santana, destacou a importância da apuração rigorosa nesse momento. O presidente do INEP, Manoel Palácios, assegurou que não houve vazamento dentro da instituição. Enquanto isso, o presidente Lula chegou ao Palácio do Planalto para se encontrar com o Ministro da Educação e discutir o assunto. A investigação está em andamento para esclarecer os acontecimentos.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x