O jornalista Rodrigo Constantino, atualmente exilado nos Estados Unidos, agradeceu aos advogados que defendem as vítimas das prisões em massa sob a ordem do ministro Alexandre de Moraes, durante sua participação no evento "Encontro Pela Liberdade" transmitido pelo Coronel Gerson Gomes.
Em um tom descontraído, Constantino afirmou que não permitirá que Moraes o torne uma pessoa pior, mantendo o senso de humor mesmo diante dos desafios. Ele elogiou os advogados, destacando que, no Brasil contemporâneo, muitos vilões usam toga, fazendo uma crítica contundente à atual situação do país.
Constantino afirmou que o Brasil já vive em uma ditadura, questionando a existência de resquícios de democracia ou Estado de Direito. Ele criticou aqueles que ainda acreditam que o Supremo Tribunal Federal defende a Constituição, considerando isso um deboche diante das prisões de cidadãos comuns por crimes inexistentes, como manifestação e opinião.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.