Na sexta-feira (03), um forte temporal atingiu São Paulo, resultando em um apagão que afetou a maior parte da cidade. Nesta sexta-feira (06), Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes e Sandoval Feitosa Neto, diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel), se reuniram para discutir as implicações do evento climático e as ações adotadas.
O prefeito e o diretor-geral da Aneel abordaram os desafios enfrentados pela cidade de São Paulo devido à interrupção no fornecimento de energia elétrica, bem como os esforços para restaurar a normalidade. Além disso, o governador também avaliou as medidas e estratégias a serem implementadas para prevenir futuros problemas decorrentes de condições climáticas adversas.
A discussão em torno do apagão destaca a necessidade de planejamento e preparação para enfrentar eventos climáticos extremos e a importância da colaboração entre as autoridades para garantir a resiliência das cidades em situações de emergência.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.