O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, recusou o convite feito por Volodymyr Zelensk, presidente da Ucrânia, para uma visita ao país. Zelensk expressou interesse em que Trump testemunhasse de perto os estragos causados pelos russos, uma vez que a Ucrânia está ciente de que uma mudança no governo dos EUA no próximo ano pode afetar o apoio militar e financeiro à sua causa.
Trump justificou sua recusa, alegando que isso poderia resultar em um conflito de interesses, já que ele não é mais o representante do governo americano, e o governo de Joe Biden já está envolvido na questão ucraniana.
Essa negativa levanta especulações de que Trump ainda possa estar interessado em se envolver em questões internacionais, mesmo após seu mandato, o que poderia ter implicações significativas no cenário político mundial.
Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp! Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.