Jane Duarte, viúva de Cleriston Pereira da Cunha, que foi preso em conexão com os eventos do 8 de Janeiro e faleceu no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília, proferiu um discurso comovente durante um ato em memória de seu marido na Avenida Paulista, em São Paulo.
Acompanhada pelas duas filhas do casal, Jane compartilhou palavras tocantes em um evento dedicado a recordar e homenagear aqueles impactados pelos acontecimentos de janeiro. A presença da viúva e de suas filhas enfatiza a dimensão humana por trás dos eventos do 8 de Janeiro, proporcionando um momento de reflexão sobre as vidas afetadas e as narrativas pessoais envolvidas.
O pronunciamento na Avenida Paulista não apenas expressa o luto, mas também ecoa um apelo à memória e à busca por justiça em meio às intricadas circunstâncias desse episódio.
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.